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- No comercial é notável o conceito de "sub mundos", o lado "Glamour", e"Negro", da Fama. É nessa base que a estrutura do perfume ganha vida. Para entendermos melhor esse conceito, temos que desmembrar em 2 partes, ( TAMPA), e ( VIDRO/PERFUME).
TAMPA = O conceito da tampa é um dos mais geniais, para entender, é necessário olhar a tampa como um objeto da mídia, uma peça de livres expeculações públicas. Mais conhecido como "FAMA". Um detalhe chave muito importante a ser descrito, é quanto a sua forma de Garras, expressas por curvas geométricas, e muito bem alinhadas.
(Falamos acima sobre a tampa, que representa a FAMA, DINHEIRO, e tudo que uma pessoa bem posicionada mídiamente, e mundialmente pode conseguir)
VIDRO/PERFUME= O frasco é uma peça significativa para entendermos que conceito a Gaga quer passar. Onde o líquido representa as consequências que o lado negro da Fama pode trazer, tais como: AVARESA, DESPREZO e tudo que se refere a atitudes "negras" de um Artista.
CONCLUSÃO = Unindo esses conceitos, podemos afirmar que há uma relação de alusões. Onde a TAMPA (fama) com suas GARRAS,arrasta um indíviduo para o lado negro do mesmo, expresso pelo VIDRO/PERFUME. Como um exemplo claro, temos algumas PESSOAS, que por fora são DOCES, e MEIGAS, mais por dentro são PODRES e EGOÍSTAS. Em contato com essas pessoas, esse lado desaparece , fica invisível , e quase ninguém pode perceber esse defeito. Assim quando o perfume toca a pele.